quarta-feira, junho 29

Sua Opnião é Importante para nós...

Olá meninas como vai o verão? Quente neh, enfim gostaria de saber a opnião de vocês que ja usou a INOCOS, quais os defeitos e as qualidades ... estou curiosa para saber sua opnião é importante para o nosso crescimento. Agradeço os que responderem... beijokas fiquem bem...

4 comentários:

  1. acho que o único defeito é mesmo a decantação.
    tive um problema com um verniz, mas mandei mail para a Enoeh e já resolveram a minhas duvidas :)
    beijos
    kris
    http://experienciascomunhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca experimentei, mas gostava. Acho só que os preços praticados são um bocadinho altos, portanto é esperado que os vernizes sejam fantásticos.
    ***

    ResponderEliminar
  3. eu tenho aí uns 6 vernizes desta cor e adoro! Defeito não vejo assim nada de especial a não ser que com o calor e depois de abertos ficam um bocadinho espessos, mas nada que não se resolva! A favor, adoro as cores, duram bastante tempo nas unhas e é muito fácil de aplicar! Em relação à secagem não posso dar opinião porque uso sempre um verniz secante da China Glaze que faz o verniz estar completamente seco em 2minutos!
    Resumindo, tenho é pena que aqui em V.N.Gaia ainda não haja nenhuma loja que venda os vernizes, caso contrário já tinha mais algumas cores!!!! =D

    Só mais uma coisa, o meu verniz preferido até ao momento é o "Reque Reque"!!! Adoro-o! Também gosto muito do "Barro"

    beijinhos grandes
    Susana Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Olá babi, tudo bem? a única coisa que menos gostei foi do pincel, não achei que fosse de fácil aplicação, não sei bem explicar porquê. No entanto a durabilidade deles é óptima! =)

    ResponderEliminar