quarta-feira, novembro 30

Férias ... de malas prontas parto já ...

Oie meu amores, enfim 3 meses no Brasil é muito neh mais eu preciso de estar com minha familía novamente vai ser tudo uma festa pd deixar que vou tentar postar as novidades e as festa etc...

Seja o que Deus quiser e espero curtir bastante efim beijos a todos e até a proxima...



Saudades só vou sentir do meu Amor aqui de PT mais ele vai ao meu encontro em breve rsrsrs..Fuiii

sexta-feira, novembro 25

Apresentano eu Tablet Motorola XOOM android 3.1

Oieee agora posso postar tudooo que vejo e que filmo e enfim to amada de tablet que meu amor me deu aei amei amei...babem  ai rsrsr beijokas


eu ja dei aqel toque babi nh enfim muito feliz prestes aviajar pro brasil onde nao se se vai dar tempo de postar algo maisconto de la a nova tendencia do verniz brasileiro estou levando na mala INOCOS beijos

sexta-feira, novembro 18

Para que serve cada Pincel de maquiagem?

Fique Por dentro!

Oie bem,vamos falar de pinceishoje porque eu mesma tinha minhas dúvidas e como ainda estou aprendendo vocês vão aprender comigo e como eu sei que todas as mulheres suspiram por seus pincéis, resolvi fazer um guia básico sobre isso, para que serve cada pincel, porque tem sempre aquele que agente olha e se pergunta: O que eu faço com isso?





Realmente espero que esse guia, ilumine a mente de quem quer investir em um bom kit de pincéis!
Vou comprar um kit novo para mim e depois mostro anda estou a procura da marca perfeita rs.

                   Beijosssssssssssssssssssss mil

quinta-feira, novembro 17

Arte com jornal e Alcool


Olá galera,,,calma eu sei qu evivo mudando o tema do blog pois ainda não sei com que cara ele deve ficar mais uma hora eu encontro o conjunto de cores e estilos que combina comigo ainda não esta do jeito ue eu quero...mais mudando de PAU pra CAVACO vamos falar de unhas e cada di que passa me apaixono pelas arts que vejo na net e copio em mim mesma fica demais beijos espero que curtem e me ajudem a melhorar o blog ...beijos beijos e mais beijos