domingo, janeiro 22

Lançamentos de esmaltes * Primavera/Verão 2012.

Oi amores, post coletivo com vários lançamentos de marquinhas nacionais queridas.
Pelo visto novidade é o que não vai faltar nesta primavera-verão 2012 aqui no brasil,alias o sol tá demais estou aproveitando ao maximo.
Quem tiver a oportunidade de ir a Beauty Fair em São Paulo, provavelmente verá tudo isso lá nos stands.
Ah! se eu pudesse e o dinheiro desse...

Top Beauty: One For Two.
Pelo que eu entendi, as cores mudam conforme a luz que incide nelas, nada tem haver com os esmaltes do humor, que dependem de calor. Super hiper mega novidade nacional. Vamos ver o preço primeiro e começo a pensar aqui quais eu quero pra mim, mas a primeira vista escolheria o Chiclete com Banana, Limão e Mel & Romeu e Julieta.

Ana Hickmann:  Coleção Star.
A marca lança um flocado, dois cromados, dois color travel (que até agora não entendi o que é, mas na foto me pareceu um duochrome leve) e um perolado. Quero comprar esses dois color travel aí pra ver que meleca é essa ... kkkkkkkkkkk


Beauty  Color: Mistura Brasileira.
Linha acompanha as tendência da moda para a primavera-verão 2012. Desejei esse tom de verde metálico.



Fina Flor: Coleção Sou + Eu.
Composta por 6 cores cremosas com a cara da primavera / verão. Cores bem alegres marcam o lançamento da marca. Eu compraria o turquesa, o roxo e o amarelo alaranjado.


L'a Pogeé: Coleção Alegria Alegria
São oito cores, com nomes de músicas famosas da Tropicália. Esse achei o magenta e o azul os mais bonitos.



Blant Colors: Coleção Flores do Cerrado.
6 cores que foram inspiradas nas belezas das flores do cerrado e também um Top Coat. Amei o roxão e o laranja. Estu numa vibe laranja já... me achando A fashionista =P



Avon: Coleção A-DO-LE-TÁ.
Com 6 cores bem alegres. Nesta eu compraria o amarelo e o lilás, pois os outros achei bem parecidos com as outras coleções da marca. Esse primeiro aí da foto, se for esverdeado até me arrisco, mas branco sujo já tenho um monte.



Ludurana: Coleção Aurora Boreal.
Essa coleção está me tirando o sono, de verdade, pois eu quero TODOS.





Beijos espero que tenham gostado das novidades e tô louca mais devo ligar 1 de cad pelo menos rsrs beijos boa semana...

By Babi

terça-feira, janeiro 17

segunda-feira, janeiro 16

Usando Inocos no Brasl...


Eiiii amores,intão 2012 no pedaço e o calor aqui no Brasil tá demais,mais ta gostoso eu trouxe o Inocos esse que estou usando é o Chiado que como sempre ficou lindooo e minhas amigas aqui estão loucas pelas cores enfim vou tentar trazer mai sno final desde ano quando eu voltar novamente.... mil beijinhus tudo de bom pra vocês e comentem pah!



Beijos by Babi