sábado, novembro 3

BárbaraMotta Makeup Artistic



Olá meninas bommm diaaa ou Boa Tarde pro Brasil...bem eu sei eu sei que andei sumida foram muitos acontecimentos,muitas mudanças e emoções inclusive meu curso de Maquiagem Profissonal da MakeUp For Ever.

 
Depois veio uma serie de Desfiles para eu maquiar aqui na MISS VINDIMAS q alias não acabou a final é dia 11 de novembro na EXPOTORRES  eu vou maquiar 20 meninas imagina a loucura e dia 13 Novembro vou embora de vez pro BRASIL realiza meu sonho meu Atêlie de Maquiagem :





 
 
Esse meu Logo do meu futuro espaço em Vitória-ES e vocês estão convidadas enfim são ideias e a obra ja esta iniciada e vamos que vamos....
 
Bem vou tentar o maximo não me ausentar daqui e postar as novidades e curtem minha página no face preciso de 100 likes rs conto com vocês.
 
 
Aceito sugestões hein, vou fazer promoções e levar produtos aqui da europa,mais o que conta mesmo vai ser o nosso serviço personalizado para Noivas e formandas e familiares das noivas enfim estou com a cabeça a mil não vou contar todas minhas ideais senão neh ahhhhh rsrsr
 
beijos bom Sábadão beijos e estou de voltaaaa..
 
By BárbaraMotta Makeup Artistic
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário