sábado, abril 30

DYNASTY UMA MARCA PARA INOVAR.

Olá Bom dia
Bem hoje quero falar que a Inoeh não tem só poder nas unhas, tem poder no cabeloOo... Uma linha de produtos para cada tipode cabelo e eo seu concerteza se encaixa em alguma, vou te contar uma coisa, o Shampo é sem sal,Máscaras concentradas,Conceitos Anti,Mineral e Afro Collection,Inovador efeito Anti Builup,produtos livres de silicones e que não deixam resíduos nos fios,evitando que os cablos fiquem pesados e opacos.
Creme sem enxague, com multi funções, que permitem o uso de dia e noite.
Efeito Anti fly Away,que reduz a carga electrostática do cabelo.

Então? Já viu que somos PODEROSOS neh hehehe

Linha Antipoluição: Indicada para Todos os tipos de cabelo.
O Creme sem Enxague Antipoluição de Proteção Intensa,proporciona brilho,maciez extra e facilita o penteado.
Actua nos cabelos promovendo a oxigenação capilar,remove as particulas poluentes com acção imediata,dando-lhe a sensação de cabelos realmentes limpos,saudaveis,leves e protegidos desde o primeiro dia.

Linha Caracois Perfeitos: Indicado para com caracóis.
O creme sem Enxague Escultor de cachos, facilita o penteado dos cablos com caracóis,ao mesmo tempo que matém o seu efeito natural.
Para a beleza dos cabelos com caracóis.O mineral potássio é derivado do extracto de acerola,sendo ideal para a flexibilidade e movimento ondulado dos seus cabelos,deixando os seus caracóis mais definidos,macios e resistentes.

Linha Mineral Hidratante: Indicada para cabelos muito secos e desvitalizados.
O Creme sem enxague ultra hidratante magnésio e queratina proporciona uma nutrição de acção prolongada,proporcionando uma suavidade extra aos seus cabelos.
Enriquecida com queratina e magnésio,este mineral é elementar para a formação da queratina, potencializando a sua acção nos fios de cabelo.Promove uma hidraação imediata,deixando os cabelos nutridos e muito sedosos.


Linha Mineral Reposição de Massa: Indicada para cabelos quimicamente tratados e danificados.
O creme reparador sem enxague reposição de massa,com uma forte acção reparadora,reduz o efeito PALHA e pontas duplas dos seus cabelos.Facilita o penteado.
Enriquecida com Silicio,obtido do extracto de pitanga,promove uma acção reparadora,remineralizante e antioxidante nos seus cabelos.Auxilia na formação e preenchimento da estrutura do fio e reduz o aspecto áspero dos cabelos.Enriquecida com proteínas.

Linha Afro Aloe Vera:Indicada para manutenção de cabelos afro.
O creme sem enxague apresenta um beneficio Aloe vera 7 em 1 proporcionando aos seus cabelos:brilho intenso,maciez,hidratação,emoliência,acção anti frizz,diciplina dos fios e facilita o seu penteado.
Integrada na Dynasty Afro collection a linha é indicada para manutanção de tranças,rastas,extenções e apliques.Com uma fórmula inovadora enriquecida com Aloé Vera para seus cuidados tão especiais.


Linha Afro Karité:Indicada para hidratação e manutenção de cabelos crespos e afro. O creme sem enxague Multi beneficios concentrado karité,apresenta uma acção 7 em 1 também: Hidratação,modelador de cachos,emolência,facilita o penteado,brilho,acção anti frizz,restauração da fibra capilar.
Enriquecida com manteiga de karité apresenta-se com uma clássico de sucesso em cuidados com abelos crespos e estilo afro.A manteiga de karité restaura a fibra capilar,tem forte acção hidratante e repõe os nutrientes perdidos em processos químicos.

Linha Mineral Extra Liso:Indicada para cabelos rebeldes e sem brilho.
O creme sem enxague extra liso proporciona a proteção ideal e necessária aos cabelos contra as temperaturas elevadas a que são sujeitos na utilização de secador e chapa elétrica.
Com o Cálcio e Zinco,minerais derivados da proteína do leite,possui uam acção inédita Anti-Fly Away diminuindo a carga electrostática que frequentemente surge nos cabelos.Os resultados imediatos são cabelos mais lisos,diciplinados,sedosos e com brilho intenso.

E ISSO AI COM ESSAS LINHAS MARAVILHOSAS ATENDENDO ÁS AXIGÊNCIAS DO CONSUMIDOR MODERNO A DYNASTY DESENVOLVEU FÓRMULAS EXCLUSIVAS COM A MAIS ALTA TECNOLOGIA,PARA OBTER PRODUTOS COM RESULTADOS PERFEITOS.

PRETENDE-SE A CONTINUIDADE DA BELEZA DOS SEUS CABELOS EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA.

  As 8 linhas compostas por Shampo de 250 ml,Condicionados 250 ml,Creme sem Enxague de 200 ml e Máscara concentrada de 500ml.

Obrigada tenham um Belo Sábado e beijinhos.

2 comentários:

  1. Parece ser optimo :D
    Adorava exprimentar ^-^

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei principalmente daquele que promete reduzir a carga electrostática. Alguém me pode informar acerca de preços sff?
    ***

    ResponderEliminar